sexta-feira, 1 de abril de 2011

" CrackBerry"

Fenômeno de vendas global, o BLACKBERRY foi introduzido no mercado americano em janeiro de 1999 pela empresa canadense Research in Motion e lançado no Brasil em 2005 pela operadora TIM. Tornou-se indispensável por disponibilizar acesso à internet, funções de organizador pessoal e aplicativos para dados empresariais, recepção automática de e-mails e troca de mensagens de texto, inicialmente.
Depois de ganhar espaço no mercado, os BLACKBERRIES foram adquirindo novas funções e apresentando modelos diferenciados do aparelho, ampliando assim, o número de assinantes do serviço, que passou de 680 mil para cerca de 8 milhões de pessoas. Em 2007 já tinham sido vendidos 1.2 milhão de aparelhos.
Seus recursos sofisticados dão a sensação de que o usuário possui um microcomputador em mãos e isso faz com que o BLACKBERRY ganhe adimiração dos jovens loucos por tecnologia, além dos empresários, já que possibilita acesso às redes sociais como orkut, twitter, facebook, myspace e uma extenção de funcionalidades reunidas em um único aparelho.
Com todas essas características diferenciais, o dispositivo tornou-se um vício para os usuários que não conseguem abrir mão do aparelho em nenhum momento, carregando-o para qualquer lugar...logo foi apelidado de "CRACKBERRY". E os usuários afirmam: É preciso muita força de vontade ou bateria descarregada para desligar o pequeno equipamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário