segunda-feira, 4 de abril de 2011

Facebook e INQ: uma parceria que promete


O facebook confirmou o lançamento de seu primeiro smartphone, que será fruto de uma parceria entre a rede social e a empresa britânica INQ. O modelo Cloud Touch funcionará com sistema operacional Android 2.2 e terá interface customizada de acordo com os recursos do facebook, permitindo que com apenas uma senha seus usuários possam acessar diretamente da tela inicial o chat, os amigos, as mensagens e o mural de sua rede.
O aparelho terá uma tela de 3,5'' polegadas e chegará aos Estados Unidos ainda este ano, porém seu preço ainda não foi revelado. A Inglaterra por sua vez, segundo a INQ, terá o lançamento no mês de abril e no país o aparelho além das funções do facebook terá uma integração com o serviço de streaming de música Spotify que dá a acesso a milhões de músicas.
Além disso o smartphone virá com uma câmera de 5MP e um processador de 600MHZ que não é nada extraordinário mas que mesmo assim promete fisgar pessoas apaixonadas por novidades e pela rede social ao redor do mundo inteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário